Higienização de ar condicionado

Atendimento

12.3682.1345
12.3629.6883

Conheça mais sobre nós

POLÍTICA DE QUALIDADE AIR SHIELD

Estarmos comprometidos em manter a qualidade dos nossos produtos, buscando a satisfação dos nossos clientes e colaboradores, em parceria com os melhores fornecedores, tendo como objetivo a melhoria contínua dos nossos processos, seguindo todas as legislações vigentes dos órgãos competentes.

CONHEÇA A EMPRESA RESPONSÁVEL PELOS PRODUTOS AIR SHIELD, PURY E AIR PERFUM

A AIR SHIELD DO BRASIL atua no mercado desde 2001, é associada à ABRAVA – Associação Brasileira de Ar Condicionado, Refrigeração, Ventilação e Aquecimento (http://www.abrava.com.br) e membro do conselho de estudos da QUALINDOOR – Departamento Nacional de Qualidade do AR – ABRAVA (http://www.dnqaiabrava.com.br). Associada, também, a SBCC – Sociedade Brasileira de Controle de Contaminação (http://www.sbcc.com.br).

Homologada pelo Ministério da Saúde sob o número de registro 3 02.541-7, a empresa é pioneira e líder no segmento de higienização de sistemas de ar condicionado, desenvolvendo e produzindo, com tecnologia avançada, linha de produtos biodegradáveis, atóxicos e não abrasivos. Produtos que contribuem com a saúde pública, a qualidade do ar e o meio ambiente.

Em 2001, após uma série de comprovações de laudos técnicos, a AIR SHIELD DO BRASIL faz história ao lançar o AIR SHIELD, o primeiro produto de limpeza, detergente saneante biodegradável, específico para sistemas de ar condicionado do mercado brasileiro com poder higienizador. AIR SHIELD limpa e higieniza com eficácia ao mesmo tempo, removendo bactérias, fungos e ácaros.

Atendendo às mais sérias exigências normativas e legais, o AIR SHIELD tem notificação ANVISA – Agência Nacional de Vigilância Sanitária para seu uso profissional 2531-460982/2012-88 e doméstico 25351.459562/2012-59. Caracteriza-se pela ação direta na limpeza e higienização dos equipamentos e sistemas de ar condicionado, combatendo a presença de bactérias, ácaros e fungos.

Revolucionário por seu método de aplicação simplificada, AIR SHIELD dispensa as operações de desmonte e lavagem dos sistema de ar condicionado, gerando significativa economia de tempo na execução da limpeza e expressiva economia de água. Sua ação inicia-se imediatamente após sua aplicação, mantendo sua eficácia por aproximadamente 30 dias.

AIR SHIELD amplia sua linha de produtos

Após a consolidação do AIR SHIELD, e seguindo sua característica de pioneirismo e liderança, AIR SHIELD DO BRASIL lança o PURY – primeiro bactericida para geladeira e AIR PERFUM – a primeira linha de perfumes específicos para sistemas de ar condicionado no Brasil.

PURY – Bactericida para geladeiras e freezers

Com a expertise e a tecnologia, acumulados no desenvolvimento de produtos voltados à limpeza e higienização nos sistemas de climatização de ambientes, a AIR SHIELD DO BRASIL criou o PURY, um bactericida para a higienização profunda de geladeiras, freezers e câmaras frigoríficas.PURY é homologado e notificado pela ANVISA sob o número 25351-461027/2012-68. Adequado para utilização em equipamentos “profissionais” (restaurantes, hotéis, supermercados, bares, cantinas e padarias, frigoríficos, mercearias, açougues) ou “domésticos” (geladeiras, frigobares, freezers em residências), pode também ser aplicado sobre as embalagens de produtos antes de serem armazenadas nesses ambientes refrigerados.

AIR PERFUM – Perfumes para ar condicionado.

AIR PERFUM é uma linha de 4 fragrâncias especialmente desenvolvida para sistemas de ar condicionado garantindo um produto seguro para que o mercado tenha alternativas aromas que tragam sensações de bem estar aos ambientes climatizados, comerciais ou residenciais.AIR PERFUM – EARTH, MARINE, GARDEN e CLUB – é um produto atóxico e homologado e notificado pela ANVISA sob o número 25351.456886/2012-35.

ASSIS FRANCISCO DA SILVA

Membro do Departamento Nacional de Qualidade do Ar da ABRAVA – Qualindoor Membro do CIESP / FIESP ….. Taubaté SPFundador e presidente da AIR SHIELD DO BRASIL, Assis Francisco da Silva atua desde a década de 80 na área de manutenção e limpeza de sistemas de ar condicionado. Profissional atento e responsável observou ao longo de sua trajetória que os produtos disponíveis no mercado continham propriedades tóxicas.Estes produtos tinham como finalidade a limpeza dos sistemas, mas geravam resultados colaterais negativos, danificando os equipamentos no curto por ação corrosiva, produzindo resíduos poluentes que contaminam o meio ambiente pelo processo de enxágüe, prejudicando a saúde dos profissionais de manutenção expostos às substâncias tóxicas.

Os efeitos nocivos dos produtos à saúde e ao meio ambiente, a eficiência questionável e a falta de normatização para a limpeza dos sistemas de climatização do ar – temas que receberam atenção nacional em razão do falecimento do ex-ministro Sérgio Motta em 1998 – motivaram Assis na busca de uma alternativa ao que se praticava até então nesta área.

  • A higienização e limpeza do sistema de ar condicionado
  • Maior facilidade na operação de limpeza dos equipamentos
  • Segurança aos profissionais de manutenção
  • Eliminação de resíduos tóxicos poluidores do maio ambiente.

Assis criou e em 2001 lançou o AIR SHIELD, com avançada tecnologia e respeitando todas as exigências legais da ANVISA e do Ministério da Saúde.

Responsável Técnico: Diego da Silva – CRQ: 04485540.

Galeria de fotos